Serelepiando com poesias

Capa serelepiando Baixa.jpg

 

São quinze poemas que compõem a obra delicadamente ilustrada por verdadeiras poesias visuais. Os textos falam sobre uma enorme riqueza natural brasileira valorizando a diversidade de sua fauna, flora, biomas  e do próprio ser humano, em versos singelos. No entanto permeia também a obra um forte alerta aos cuidados que devemos ter para com esta mesma fabulosa natureza.

Autora

Iraci C. Romagnolli Dias nasceu no interior de São Paulo, formou-se em Pedagogia Infantil, pela Universidade de Cuiabá;  como especialista em Educação Infantil, pelo Instituto de Pesquisas Avançadas em Educação, do Rio de Janeiro; e se pós-gradou em Aprendizagem Cooperativa e Tecnologia Educacional na Educação Básica, pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Iniciou a profissão na Classe de Alfabetização, em Cuiabá – MT, na qual sempre atuou. Escreveu os livros: "O Circo do Bagre Zé pelo Pantanal", "Serelepiando com poesias", “Bichos, Gente, Ambiente” e, em coautoria, “Conhecendo a Fauna do Pantanal de A a Z” e “Bichonário do Pantanal”.

Iraci-PB-150x150.jpg

Ilustradora

Dimensões: 21 x 28

Páginas: 32

Acabamento: Canoa

ISBN: 978-85-89560-33-7

Preço: 45,00 R$

Vanessa Prezoto estudou desenho industrial na Unesp e trabalhou em agências de propaganda e estúdios de design gráfico por vários anos. Depois de tantos projetos feitos somente no computador, resolveu praticar novamente o desenho e a pintura manual. Participou de cursos e oficinas de ilustração e atualmente grande parte do meu tempo é dedicado aos desenhos, principalmente para livros. No “Serelepiando com poesias” trabalhou com uma mistura de aquarela, guache e canetas sobre papel.

vanessa prezotoPB.jpg