Eu Prefiro Ser a Bruxa

CAPA frente Eu prefiro ser a bruxa.jpg

 

Maria é uma menina inteligente, criativa e muito determinada.

Ela, suas amigas e amigos decidem brincar de faz-de-conta, porém, no momento de cada um escolher a personagem que quer ser, as crianças dizem que Maria não pode ser fada, porque segundo elas, ela não tem cabelo de fada, corpo de fada e nem cor de fada!

Decidida a não permitir que ninguém a deixe triste ou a limite a padrões pré-concebidos, Maria resolve ser a Bruxa e mostrar a força, a alegria e a beleza de poder ser quem é, na luta contra o preconceito.

Autor

 

 

Wanderson Lana é ator, diretor de teatro e cinema, escritor e dramaturgo, com trabalho reconhecido pelo Prêmio Funarte de Dramaturgia 2018, e um apaixonado pelo universo da infância e juventude. Graduado em História, especialista em História da América Latina Contemporânea, mestre e doutor em Estudos de Cultura Contemporânea pela Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT. Este livro é sua primeira publicação literária para as crianças.

Wanderson Site.jpg

Ilustradora

Yasmin Mundaca nasceu no Chile e imigrou para o Brasil junto de sua família no ano de 1976, aos 7 anos de idade. No ano de 2009, criou o blogue “Mundo Mundaca” para compartilhar suas ilustrações, o que despertou o interesse de galerias de arte e editores. Formada em ilustração editorial pela Quanta Academia de Artes de São Paulo no ano de 2012, tem ilustrado para diversas editoras do Brasil e do exterior.  Seus trabalhos foram expostos em mostras de arte nos Estados Unidos e na Itália. Compondo com um mix de materiais, dá às suas ilustrações cor e magia únicas. Na criação de suas obras, tem como principais fontes de inspiração filmes de animação, contos clássicos infantis e a natureza. Atualmente, vive no interior paulista junto de seu fiel companheiro, o cãozinho Doodle.

Dimensões: 21 x 28

Páginas: 32

Acabamento: Canoa

ISBN: 978-65-89141-06-8

Preço: 45,90 R$

Yasmin Mundaca.jpg