As luzes que atravessam o pomar e outros contos

Capa-Site-AS-LUZES-QUE-ATRAVESSAM.jpg

São oito contos em que ora o fantástico ora os temores profundos ganham vida para relatar algo sobre a infância. O imaginário cria um mundo em que espelhos podem tragar um menino e bonecos de um saci e de uma bailarina podem lutar pela sobrevivência de seu amor. A obra joga com a realidade e a fantasia, com o desejo de caminhar livremente entre a fronteira que as separa.

Autor

Wuldson Marcelo nasceu em Cuiabá, em 1979. Corintiano, é apaixonado por literatura e cinema. Possui Mestrado em Estudos de Cultura Contemporânea e graduação em Filosofia (ambos pela UFMT). É autor dos livros de contos “Subterfúgios urbanos” (2013, Editora Multifoco: RJ) e “Obscuro-shi: contos e desencontros em qualquer cidade” (2016, Carlini e Caniato: MT). Além disso, é um dos organizadores da antologia de contos e poemas “Beatniks, malditos e marginais em Cuiabá: literatura na Cidade Verde” (Multifoco: RJ, 2013). É roteirista do curta-metragem “Primeiro Morte de Pedro” (2015, direção de Felippy Damian) e escreveu e dirigiu, em parceria com Felippy Damian, o curta-metragem “Se acaso a tempestade fosse nossa amiga, eu me casaria com você” (2015).

Wuldson-Marcelo-site-150x150.jpg

Ilustradora

Dimensões: 13,8 x 20,8

Páginas: 80

Acabamento: Brochura

ISBN: 978-85-89560-44-3

Preço: 40,00 R$

Lua Brandão é criadora do personagem “Boneco de Osso”, uma caveira muito bem humorada que se molda a vários personagens como os do Sítio do Pica Pau Amarelo, Chaves, Charlie Chaplin, Minions e outros. Além de enfeitar canecas, camisetas, quadros e muros da cidade, também ajuda crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Lua Brandao.jpg