• Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 Editora TantaTinta Ltda.

Rua Nossa Senhora de Santana, 139

Edifício Acará - Sala 3 - Centro Sul

Cuiabá – Mato Grosso. CEP.: 78020-122
contato@tantatinta.com.br  

Telefone: (65) 3023-5714 / 5715

Desenvolvido por © Victor Hugo Machado dos Anjos 

A Bruxa que Virou Princesa

 

Viajando nesta história pelo mundo das escolhas, Tia Maroca conta sobre o desejo da bruxa de ser uma princesa!

A vontade dela em se transformar era tão grande que aceitou o desafio para encontrar algo raro.

Mesmo com as dificuldades encontradas pelo caminho, ela não desistiu do seu sonho e fez a escolha mais importante da sua vida.

Rita de Cássia da Silva Costa, mais conhecida como Tia Maroca, conta histórias desde 2000. Tudo começou quando, catequista, adaptava o Evangelho para uma linguagem mais fácil e lúdica para as crianças. Depois de uma rápida aceitação, descobriu que tinha o dom de envolver os pequenos com suas histórias, sejam elas contos de fadas, fábulas ou contos populares. Após se especializar e fazer cursos, Tia Maroca passou a contar histórias na rede pública de ensino do Distrito Federal. Desde então não parou mais. “Vamos soltar a imaginação, colocando a cabeça nas mãos”, diz Tia Maroca. As crianças, e também os adultos, se divertem com as aventuras narradas de forma envolvente pela artista, que sempre começa com a frase que é a sua marca registrada: “Eu sou a Tia Maroca, que conto histórias e não faço fofoca!”

Paulo Cesar Prince Ribeiro graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC-SP). Pós-graduou-se em Planejamento e Marketing Turístico, e também em Administração Hoteleira, pela Faculdade SENAC de Turismo e Hotelaria de Campos do Jordão-SP. É professor de Turismo e Hotelaria, consultor de Turismo, Planejamento, Marketing turístico e Administração Hoteleira. É também ilustrador, escritor e artesão nas horas vagas. Já publicou e ilustrou vários livros entre os seus e de outros autores. Gosta muito da pintura aquarelada. É de Delfim Moreira-MG.